4 dicas para usar joias no ambiente de trabalho

Dependendo do tipo da profissão ou função exercida, vestir-se adequadamente para trabalhar pode ser desafiador. Quando bem combinadas, as joias podem ser uma ótima maneira de melhorar a aparência de uma profissional em seu posto de trabalho. Em ambientes mais formais, os cuidados precisam ser redobrados. Veja essas dicas:

  1. Destaque um acessório

Se o ambiente de trabalho for mais austero, uma recomendação é remover uma ou mais de suas joias antes de sair de casa. Em escritórios conservadores, mais vale usar um colar ou par de brincos do que usar ambos. Conjuntos de braceletes discretos e coloridos são ótimas opções para se ter no porta-joias, pois facilitam a criação de looks.

  1. Tenha uma peça ousada

Um colar, um par de brincos ou um anel ousado levará seu traje para um próximo nível, especialmente se tiver que usar uniforme. O investimento feito na joia irá valer por muitos anos.

 

joias-ambiente-trabalho-blog-dalitz-joalheiros-2

Crédito da imagem: De Visu | Bigstock

  1. Brincos são joias-chave

Se precisar escolher apenas um acessório, opte pelos brincos. Você pode escolher as joias menores ou os maxibrincos.  Peças de qualidade vão mantê-la elegante e dar um ar de polidez.  Os maxibrincos são uma boa escolha porque podem ser usados de dia e à noite.  Ao fazer sua escolha, procure por peças que sejam atemporais, sutis e que tenham um toque de cor.

  1. Use anéis para melhorar seu humor

Anéis são um ótimo recurso para alegrar o dia de quem passa o tempo todo digitando. A dica é comprar anéis iluminem o seu espírito. As opções são inúmeras. Investir em pelo menos uma joia com pedra preciosa é uma boa escolha.

 

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestEmail this to someone