Moda 2018: quais as tendências para as joias?

Os estilos Neo Vintage de Boho Chic são a aposta para as joias na moda 2018. Confira algumas dicas para você acompanhar as fashionistas.

O novo ano está chegando e é sempre bom saber quais serão as tendências, para poder acompanhar as fashionistas. Como sempre, a moda 2018 também influencia nos acessórios, o que faz com que as joias também tenham um novo estilo.

No desfile de 2017 da marca Chanel, o estilo Neo Vintage estava muito presente. Ele nada mais é que uma repaginada no clássico. Peças muito usadas entre os anos 40 e 60 voltam às joalherias com um toque moderno.

Além desse, outro estilo que marcou presença nas passarelas foi Boho Chic. Com inspirações nos hippies dos anos 70, ele traz uma característica mais jovem e despojada à moda 2018.

Como usar os dois estilos?

Primeiramente, é importante saber qual mais combina com você e, então, partir para as peças chaves de cada um. De acordo com a designer Cris Lemos, em entrevista para o blog da Roberta Jungmann no portal da Folha de Pernambuco, o Neo Vintage aposta em peças grandes, pois, nas décadas de 40 a 60, usavam muito as ‘maxi’ joias.

Outra característica marcante dele são as pérolas. Quer algo mais clássico – mas também atemporal – que essas joias naturais? Usar peças com pedras e misturar colares curtos com compridos também são ótimas opções.

Já para o Boho Chic, não há uma regra! As adeptas desse estilo vestem o que querem, sem se importar se vai agradar os outros ou não, pensando apenas no conforto. Mas, ainda assim, esse toque desleixado é muito bem pensado. A principal característica é peças com personalidade.

Algumas outras tendências que estão vindo junto com a moda 2018 são os florais e a cor do ano, já definida pela Pantone, a Ultra Violet. Além disso, as chokers – queridinhas da vez – vão continuar em alta!

pexels-photo-618701 pexels-photo-371102

Agora que você já sabe quais são os estilos a seguir em 2018, venha conhecer as peças Dalitz para ficar na moda!

Fontes:

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestEmail this to someone